Babylon 10
O melhor dicionário on-line do mundo

Baixe - é grátis

Definição de Yahoo!

Yahoo! Definition from Computador & Internet Dictionaries & Glossaries
WebDic
Uma das pioneiras e mais populares ferramentas de busca da Internet.
Yahoo! Definition from Enciclopédia Dictionaries & Glossaries
Wikipédia em português - A enciclopédia livre
Nas histórias em quadrinhos, a interjeição "yahoo!" ou mesmo variações como: "iahuuuuuu!", "yahoooooooo!", "iarruuuuu!" etc. significam uma espécie de "urro" ou vibração geralmente em comemoração a algum acontecimento.

Veja mais na Wikipédia.org...
A Yahoo! Inc. é uma empresa norte-americana de, serviços de Internet com a missão de ser "o serviço de Internet global mais essencial para consumidores e negócios". Opera um portal de Internet, um diretório web, e outros serviços, incluindo o Yahoo Mail. Foi fundado por Jerry Yang, formando pela Universidade de Stanford em janeiro de 1994 e incorporado no dia 2 de março de 1995. A sede da empresa é em Sunnyvale, Califórnia.

No "Ad Planner Top 1000 Sites", que registra os sites mais acessados do mundo, através do mecanismo de busca do Google, divulgado em junho de 2010, o Yahoo aparece como 2º colocado, com 490 milhões de visitas e um alcance global de 32% registrados no mês de abril, atrás apenas do site de relacionamentos Facebook.

Serviços disponibilizados pela empresa incluem o Yahoo Messenger, um mensageiro instantâneo e o Yahoo Groups, serviço de criação de mailing lists por assunto de interesse, bate-papo e jogos online, vários portais de notícias e informação, compras online e leilões. Muitos destes são baseados em serviços independentes, dos quais o Yahoo comprou, como o EGroups, o popular GeoCities, para hospedagem de sites da web, e o Rocketmail. Muitas destas ações desagradaram a alguns usuários que já usavam estes serviços antes de serem comprados pela Yahoo, já que a empresa costumava sempre alterar os termos de serviço. Um dos casos marcantes nesse sentido foi a incorporação do serviço de webring, em 2000.


Veja mais na Wikipédia.org...
© Esse artigo usa material da Wikipédia® sob a licença Licença GNU de Documentação Livre e sob nos termos da licença Creative Commons Attribution-ShareAlike